sexta-feira, 26 de julho de 2013

9 meses ao lado do meu amorzinhoooo, que felicidade meu Deus...!


PARABÉNS PELOS NOSSOS 9 MESES DE NAMORO 
           Hoje é um dia especial...
Faz NOVE meses que o meu olhar cruzou com o seu, mas o meu coração parou...Parou  de paixão! Paixão esta que começou já avassaladora, tomando conta de mim, da minha vida e dos meus planos... 

São os melhores 9 meses já vividos em minha vida, mesmo com as dificuldades e os problemas.
Amor, desde que te conheci, comecei a enxergar o mundo com novos olhos...
Encontrei em vc uma felicidade sem tamanho! Além de namorado, é meu amigo, confidente, amante e tudo de bom que eu possa querer!


Uma pessoa que eu admiro muito pela coragem, carisma, facilidade de rir (como eu amo sua risada...), verdadeira, dentre outros milhares de atributos que eu te coloco todos os dias...
Eu me apaixonei por um homem lindo, meigo, carinhoso, dengoso, atencioso, companheiro...

Cada momento nosso está guardado em meu coração e fortemente vivo em meus pensamentos.
Sou eternamente grata ao Papai do Céu por ter colocado vc em minha vida! Meu príncipe lindo, que eu sempre sonhei!!!

Felicidade não cabe aqui dentro do meu peito, dentro de uma menina-mulher que já se sente realizado por ter vc...
É um sonho que virou realidade. Vc é meu sonho e minha realidade!
Vc me faz querer ser sempre uma pessoa melhor! Tudo que busco e almejo é pensando em vc, na NOSSA FELICIDADE, no nosso futuro.

A amizade, o carinho, o amor incondicional, o diálogo serão muito importantes daqui uns 50 anos, quando estivermos velhinhos e só restar nós dois, nossos filhos e nossos netos, estes que presenciarão o amor que ultrapassa milhões de gerações, que será o nosso amor!!!
Lembre-se sempre q eu estou do seu lado em tudo, independente de qualquer situação, sou seu colo e seu aconchego...pode sempre encontrar em mim uma amiga, mesmo com o decorrer dos anos e dos fatos.

Ainda viveremos muitas coisas, difíceis e prazerosas, mas sempre juntos um contando com o outro, sempre!
Nosso amor é inexplicável, maravilhoso, perfeito!
Me sinto sempre, mesmo quando não estiver perto, pois enigmaticamente estarei ao seu lado, apenas levado pela força do seu amor por mim.
Obrigada por esses 9 meses de namoro, saiba q tudo foi maravilhoso.
Te amo, Amor!


De todas as maneiras, gestos e tipos possíveis de se amar!


Mwu VERDADEIRO,ÚNICO E ETERNO AMOR!!!

Amo vc mais que tudo nessa vida!!!

Beijos


Da sua,
Só sua e
Eternamente sua...
Princesinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário