quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pra vc meu amor...



Meu amor por você é...
Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Que quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar comigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu...
E quão significante pra min é seu sorriso, minha vida,que aliás eu te dei de presente...
E agora que estou te escrevendo isso.. no meu quarto, pensando o quanto é estranho o amor...se é que o que sinto por voce é somente isso...que pra mim é tão pouco..nunca senti tanto, nunca me arrepiei tanto de alegria...dormi com seus carinhos em minha cabeça..com meu corpo junto ao teu, é mágico e magnífico, as palavras não conseguem se descrever sozinhas...meu amor, que considero não só isso...porque seria pouco um amor ser somente um amor...mas é meu amante, meu amigo...meu educador, meu aluno...por que amar..é também aprender um com o outro...e como eu aprendo com tu...muito.....aprendi a sorrir...a ser feliz...aprendi a amar...e desaprendi a viver sem você....além de que talvez eternamente é um espaço curto de tempo, para aproveitar tudo que eu quero de você...imagino nós velhinhos...com bengalas, juntando nossas dentaduras (eca!!), brigando talvez,sarcásticos,resmungando,
,prometo cobrir você com beijos quando começar a resmungar....e darei
bengaladas quando olhar para outra pessoa a não ser a sua mesma velha... mas estaremos dormindo juntos ainda...e lembrarei o quanto fico segura em seus braços e que nenhuma preocupação estará comigo enquanto eu estiver com você...que nenhuma tristeza conseguira abrigar meu coração enquanto estiver por perto... nunca toquei ( e prometo também  não tocar, se é que é impossível) em uma pessoa tão GOSTOSA!..deliciosa...que acho até q você tem uma doença rara chamada gostosisse aguda...quando eu te olho, te admiro,
cada gesto seu, cada movimento seu, pra min é como se eu olhasse o
paraíso...até sua carinha de bravo é linda...seus beijos me levam pro céu e pro inferno ao mesmo tempo,seus abraços é como um anjo viesse me abraças pessoalmente..a sensação seria a mesma....e quando fala no meu ouvido, eu flutuo, eu saio do mundo....quando a presta atenção nas coisas em que lhe digo como se fosse únicas,quando fica ouvindo minhas tagarelices...quando consegue fixar o olhar em mim..quando me deixa sem graça com palavras de carinho,de amor....quando pega na minha mão, quando me dá lições de morais e diz quanto sou orgulhosa,mimada,teimosa, quando me dá um beijo de surpresa..são alguns dos gestos que me faz te amar cada vez mais e mais...te conhecer, te ver, te
sentir, te beijar...e te ter, foram as melhores sensações do mundo...foi a
melhor coisa em que me aconteceu.... 9 meses de namoro, com muitas felicidades, muito amor, muito carinho, e muitas coisas que só interessam a nós...e na verdade esse texto só interessa a nós...mas quero que todos que quiserem saber saiba que eu só quero você. Que eu só tenho olhos ( e mãos, e cabeça e etc) para você, e que se alguém quer saber o que eu estou pensando nesse momento, amanhã ou depois...que eu estou pensando em você...e sempre em tudo na minha vida, é você....
É só um pequena declaração para voce diante de tantas outras que já te fiz, em cartas, cadernos , musicas, falas, em gestos, em sonhos e em
pensamentos...


            TE AMO MUITO MUITO  E NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário