segunda-feira, 27 de maio de 2013

7 meses de uma eternidade...

~G.S.~

  Há 7 meses você com esse seu jeitinho carinhoso, fofo, com esse coração lindo, com esse amor que nem sei explicar, me fez te amar, dpois de tudo estou mais apaixonado ainda, quem diria que você ia me fazer amar desse jeito. Tudo que a gente passou e tem passado, só me fez acreditar mais ainda que o nosso amor é pra sempre, e qe vc nunca perderá minha confiança. Eu sou eternamente grato a tudo que você fez e tem feito por mim, eu não seria nada sem você do meu lado(sério). Você me provou que é você e pra sempre vai ser, é com você que eu vou me casar, e ter os meus 5 ou mais filhos, é com você que eu quero viver o resto da minha vida. Todo dia eu acordo te amando mais e mais, você não sai dos meus pensamentos, é 24 horas aqui, sem sair se quer um minuto. Eu fico parecendo um idiota quando to conversando com você, fico rindo a tóa. Eu fico bem quando você ta bem, e fico mal quando você está mal, é assim, porque você é minha vida, minha pequena, e eu só fico bem quando você está. É meio estranho isso tudo que eu sinto, é um monte de emoção junta, é muita coisa misturada, mas que forma uma coisa linda, que é esse amor que eu sinto por você. O seu beijo é doce, seu abraço me conforta, seu sorriso é o mais lindo que eu já vi, seu olhar é encantador, sua simplicidade, sempre me cativa. Eu não sei explicar, é meio que isso tudo e mais um pouco. Eu te amo muuuuuito, você não faz nem ideia, quero você pra sempre comigo minha pequena, minha princesinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário