segunda-feira, 27 de maio de 2013

7 meses…
“Não é muito tempo assim, mas já se passou o suficiente pra que eu possa ter a certeza de que o tempo vai continuar passando e você vai estar aqui comigo. Um dia nós vamos nos sentar no nosso sofá, dar as mãos e começar uma boa conversa, vamos agradecer um ao outro pelos filhos que teremos e nos lembrarmos de que o tempo passou, relembrar cada momento em que planejamos tudo aquilo e dizer que valeu a pena ter passado a vida juntos, sem medo do que poderia vir, com a certeza de que tudo tem um jeito e que podemos qualquer coisa concertar. Nem sei muito bem o que te dizer nesse pequeno texto, mas quero que fique bem claro que hoje, dia 27 de maio de 2013, é um dia muito especial pra mim mesmo sem eu poder estar aí do teu lado, é tão especial e importante como todos os outros dias 27 que se passaram e que ainda estão por vir. E fico eu aqui pensando nas coisas que você me dizia, e vejo que você não mentiu pra mim, sinto o gosto do nosso primeiro beijo como se fosse o primeiro da minha vida, de um jeito que nunca esquecerei. Peço para si mesmo que continue acreditando em sonhos e que não pare de lutar pra nunca me distanciar da felicidade, sempre de mãos dadas com você estarei indo cada vez mais longe, chegando ao mundo que sempre sonhei em estar, claro. Peço para que não repare nas minha palavras desconcertadas e confusas, é que não sei de outro jeito pra marcar minhas lembranças, a não ser escrevendo. Desejo a ti todo amor que o mundo tem pra lhe oferecer, e ofereço também o meu amor, que da parte sentimental pertence somente a você, ele é todo seu. Sou toda sua. E nem preciso dizer que te amo porque você já sabe, mas só pra garantir, eu te amo, mo!



                                                                  Bom dia!                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário