segunda-feira, 27 de maio de 2013

Agora Leia esses Lindos Textos Abaixo!!!
Você é tudo que pedi a Deus. Sempre pedi que Deus me ajudasse a achar a pessoa da minha vida, a pessoa em que iria dar todo o meu coração pra ela. Que ia dar todo o carinho e respeito por ela. Deus me ajudou amor e me trouxe você, o amor de toda a minha vida. Com você eu ja criei sonhos e quero realiza-los um por um. Sonhos grandes, mas não impossiveis. Quero casar com você meu amor, ter filhos lindos. Você sabe disso, é o que eu mais quero. E eu to nem ai para que os outros dizem, vamos realiza-los na hora certa. Cada sonhos vai ter seu momento certo, ninguem precisa dizer que somos novos ainda. Eu sei que somos, mais é claro que vamos correr atras deles. Vou lutar com todas as forças. Eu encontrei o meu verdadeiro amor, e não vou deixa-la escapar por nada nesse mundo. Porque nunca irei amar alguem como eu AMO VOCÊ. E eu também nem quero, porque você me traz a felicidade, você me dá o AMOR. Você significa tudo na minha vida. MINHA ALMA GEMEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário