segunda-feira, 27 de maio de 2013

7 meses… quem diria. Sete meses de felicidade, com uma pessoa que desde que entrou em minha vida foi aos poucos entrando e se tornando mais importante em para mim. Nesses últimos sete meses a cada dia, cada sms, cada momento com você… eu nunca fui tão boba, tão feliz. Nunca havia sorrido tão fácil e por tanto tempo.
Com você é inevitável não me sentir melhor, você é tudo de bom para mim, você é quem consegue de mim os mais sinceros sorrisos.
E nesse aniversário de sete meses eu só quero te dizer o que eu sempre digo, o que é muito sincero, dizer que eu te amo, que sempre estou pensando em você, é inevitável, Eu te amo muito, muito muito muito muito mesmo. Feliz sete meses de namoro amor
Eu não canso de repetir, seja para você ou para qualquer pessoa que me pergunte, Eu Te Amo muito muito muito muito         ♥  ♥  ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário