segunda-feira, 27 de maio de 2013

TE AMO!!!

~G.S.~
Bem amor, quero começar agradeçendo por tudo, pelos sms's, pelos post's, por ter cantado pra mim...enfim tudo, brigado! Hoje dpois de todas as declarações, pedidos, conversas, estamos vivendo um momento magico em nosso namoro, sabe pq?! pq ñ estamos mais no inicio, onde tudo eh novo, somos inesperientes, novatos assim dizendo, mais, dpois de 7 meses decorridos de muito amor, apoio, companheirismo, pude perceber e ter a certeza que vc eh tudo que sempre quis, uma moça com jeito de criança(adoro isso), seu jeitinho dramático  as vezes, sua personalidade, as raivinhas qe faço as vezes(somente brincadeira) tudo eh muito gostoso de se passar contigo. Pode acontecer oq for, sempre serei fiel a ti, leal, e sempre sempre meu amor, vou ti amar e ti tratar bem, cmo eu sempre digo a vc, será minha princesa!
Temos muitas outras coisas pra viver ainda, que venham muitos meses, anos e ate seculos...todos ao seu lado. Nunca tenha receio de nada amor, pode confiar em mim sempre, pq jamais vou deixar de pensar e ti qerer perto de mim. Só ha vc na minha vida, não existe e nem existirá mais ninguem!
Fica comigo pra sempre, te amo minha princesa!

7 meses de um amor infinito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário