sexta-feira, 31 de maio de 2013

~G.S.~

"Meu anjo, eu só peço que você se cuide muito bem quando eu não estiver por perto, pois quando eu estiver, eu farei isso por você. Peço pra que você tome cuidado ao atravessar a rua, e olhe para os dois lados, como eu sempre falo. Espero que não se esqueça dos seus horários, e que cuide muito bem da sua saúde, e que além da saúde, cuide melhor ainda desse seu coração, que não é tão seu agora, pois me pertence também. E cuidando dele, você estará cuidando de mim, pois eu moro aí, não é mesmo? Então se cuida, meu anjo. Sorria, mesmo quando o dia estiver nublado, seja extremamente feliz, pois assim eu também serei. E sempre que estiver contente, me mande energia positiva, e compartilhe comigo sua alegria. E seja sempre assim, essa perfeição camuflada, esse anjo em forma de gente. Promete pra mim que vai se cuidar? E como você mesmo diz, é pra sempre. . Então temos um trato: Quando eu estiver com você, prometo, meu amor, que lhe cuido direitinho, te dou amor, os meus cuidados, te dou todo o meu carinho, mas quando eu estiver ausente, por favor, se cuida bem, princesa. E me perdoa se sou super-protetor as vezes, faço isso por amor, por muito amor. Me amedronta pensar, por um momento, em minha vida sem você, então não quero correr perigos. E se quer me feliz, esteja feliz. Pois agora é assim, minha felicidade está em ti, então cultive ela por mim. E jamais, alguem vai tirar desse teu lindo rosto esse sorriso que me faz sorrir também. Eu sei o quanto és forte. Quando estou fraco, você me dá todas as suas forças, e ainda se mantém em pé, não é assim, meu amor? Então não se esqueça, e não importa aonde estiver, lembre-se de estar sempre se cuidando, pois assim, estará cuidando de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário